- Polícia

Soldador é baleado na frente da esposa e morre em hospital de Manaus

Um soldador de 26 anos morreu na noite desta terça-feira (16), após ser baleado no bairro Cidade de Deus, na Zona Leste de Manaus. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi até um lanche e, posteriormente, abordada por criminosos. Ninguém foi preso até o momento.

Conforme o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o crime ocorreu por volta das 23h30, na rua Espigão, na comunidade Alfredo Nascimento.

Na ocasião, o homem, junto com a esposa, chegaram em um lanche, fizeram o pedido e em seguida foram abordados por dois criminosos em uma motocicleta. Foram quatro disparos efetuados contra o rapaz.

Populares socorreram e levaram a vítima para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus. O homem, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

Para a equipe da DEHS, a esposa da vítima relatou que o marido foi morto por engano e o “alvo” seria outro homem que estava no local.

O corpo do soldador foi removido da unidade hospitalar pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: G1 AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *