- Polícia

Suspeito de assalto morre após troca de tiros com policiais

Um homem de 21 anos morreu, na manhã desta quinta-feira (17), após trocar tiros com policiais militares no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. De acordo com um comandante da PM, o suspeito tinha realizado um assalto na região pouco tempo antes e era preso do semiaberto.

O crime ocorreu por volta das 10h desta quinta-feira (17). Segundo informações iniciais repassadas por policiais que atenderam a ocorrência, o jovem fugia de um assalto que teria cometido quando avistou um carro da Polícia Militar estacionado e atirou contra o veículo.

Na ação, a polícia reagiu contra o suspeito, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O comandante da CPA Leste, Cledemir Silva relatou a ação.

“A guarnição estava em patrulhamento quando a população apontou gritando ‘roubo, roubo!’. Quando eles [policiais] olharam, o meliante vinha na diração deles e efetuando disparos. Daí veio o revide. Ele não estava sozinho. Tem mais dois ou três que estavam com ele e estamos fazendo busca. Ele era do semiaberto e estava fazendo isso aí”, comentou.

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) foi acionado para coletar dados que auxiliem no inquérito e o corpo do suspeito será removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *