- Polícia

Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é morto com três tiros

Um homem de 33 anos foi morto a tiros no bairro Colônia Terra Nova II, Zona Norte de Manaus, na noite de domingo (2). Segundo a polícia, moradores da área informaram que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e cometia pequenos crimes na área. Não há informações sobre como o crime aconteceu.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi atingido por três tiros que o atingiram no pescoço, tórax e costela, na Avenida Passarinho, por volta de 21h30. Ninguém presenciou o ocorrido.

O homem ainda foi socorrido para a o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Galiléia, mas não resistiu e morreu momentos depois.

“No local, ninguém soube informar como o crime aconteceu. Moradores só informaram que ele era envolvido com o tráfico e cometia pequenos furtos por lá. Deveria estar devendo ou se desentendeu com alguém e foi morto”, comentou um investigador da DEHS, que preferiu não se identificar.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS, para descobrir quem cometeu o crime e a real motivação da morte.

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *