- Polícia

Suspeito de envolvimento em morte de cantor de forró do AM é preso em condomínio de Manaus

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (13), em um condomínio no bairro Dom Pedro, Zona Oeste de Manaus, suspeito de envolvimento na morte do cantor de forró Romário de Jesus, de 27 anos. O caso aconteceu em setembro deste ano, após a vítima sair de uma casa de shows.

Após investigações, policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) cumpriram o mandado de prisão em nome do suspeito por volta das 6h. A polícia também cumpre mandado de busca e apreensão na casa dele.

A motivação da morte ainda não foi divulgada.

O crime aconteceu no dia 9 de setembro deste ano, no bairro Redenção. Imagens de câmeras de segurança de uma casa registraram o momento que o carro do cantor é alvo de tiros. (Veja vídeo).

Romarinho Mec tinha acabado de sair de uma casa de shows na Avenida do Turismo, onde comemorava o aniversário. Um amigo que estava com ele dentro do carro e ficou ferido, mas recebeu alta. O cantor de forró morreu no hospital 28 de Agosto.

Conhecido como “Bruxo do Amazonas”, o cantor de forró foi atingido com pelo menos cinco tiros.

A DEHS chegou a recolher duas cápsulas de fuzil na rua em que o carro do cantor de forró foi atingido por disparos de arma de fogo. O material auxiliou nas investigações do crime.

O carro da vítima chegou a ser apreendido e levado para o pátio da DEHS para as investigações. O veículo tinha diversas marcas de tiros.

No dia do velório do cantor, o influencer Marco Illguinner Paiva, de 24 anos, foi assassinado a tiros no distrito de Cacau Pirêra. Esse outro crime é investigado pela Polícia Civil de Iranduba.

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *