- Polícia

Suspeito de invadir escola, roubar celular e ferir menina de 12 anos com canivete é preso em Manaus

Um homem de 26 anos foi preso suspeito de invadir uma escola e roubar o celular de uma adolescente na Zona Norte de Manaus. O caso aconteceu no dia 4 de dezembro, mas o mandado de prisão preventiva só foi cumprido nesta quarta-feira (11). Ele vai responder por roubo majorado.

Conforme o delegado Torquato Mozer, titular do 30º DIP, no dia do crime, o infrator pulou o muro da escola e se dirigiu a um grupo de estudantes que estava brincando no pátio do local. O homem anunciou o roubo e tentou pegar o aparelho celular de uma adolescente de 12 anos. Ela se negou entregar o aparelho e foi ferida com um golpe de canivete.

“Após nós tomarmos conhecimento da ação criminosa, representei pelo pedido de prisão preventiva em nome do indivíduo. A ordem judicial foi expedida no dia 9 de dezembro de 2019, pelo juiz George Hamilton Lins Barroso, da Central de Plantão Criminal. Destaco que o indivíduo já possui passagens pela polícia por crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas,” relatou Mozer.

Fonte: G1 Am


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *