- Polícia

Suspeito de tráfico preso com drogas escondidas dentro de carro

Um homem de 23 anos foi preso com drogas em um carro, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, na noite de quarta-feira (5). Segundo a polícia, o suspeito vinha do município de Iranduba, distante 16,98 km de Manaus. Ele transportava a droga para ser distribuida em zonas de tráfico da cidade.

De acordo com a Força Tática, eles receberam uma denúncia anônima sobre um homem, que transportava entorpecentes do município de Iranduba para Manaus, por volta de 22h30. O carro que era usado pelo suspeito também foi informado para os policiais.

Em seguida, os policiais fizeram um patrulhamento nas proximidades da ponte que liga a cidade ao município. Eles viram um carro com as características informadas na denúncia, pela Av. Coronel Cirilo Neves e decidiram abordar.

Os policiais revistaram o homem, mas não encontraram nada com ele. Eles então revistaram o carro em que o suspeito estava e encontraram cinco tabletes de, aproximadamente, 1 Kg cada, de skunk, além de R$ 3.710,00.

Ao ser questionado sobre a droga, o suspeito comentou que era do município de Coari com o objetivo de ser distribuídos por Manaus.

Ele foi encaminhado para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *