- Polícia

Presos suspeitos de invadir casa e matar idoso

Dois homens foram presos suspeitos de matarem um idoso de 61 anos no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.. O crime aconteceu no dia 1 de agosto de 2017. Eles teriam entrado na casa do homem e atirado contra ele. Após a prisão, os suspeitos disseram à polícia que cometeram o crime pois a vítima havia molestado uma criança de quatro anos. Esta informação não foi confirmada pela polícia.

De acordo com o delegado Orlando Amaral, da Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS), um homem havia contratado Felipe Alfaia Vieira, de 23 anos, e Welison da Silva Batista, de 22 anos, para que matassem o idoso.

“Os três foram até a casa da vítima, no dia do crime. O Felipe e o Welison entraram. Eles estavam encapuzados e armados. Eles mataram a vítima dentro da própria casa, ainda esfacelaram a parte de trás da cabeça com uma espingarda”, disse o delegado.

Ainda conforme o delegado, o suspeito de ser mandante do crime havia informado aos suspeitos que a vítima havia molestado uma criança que morava na área. Esta informação, segundo a polícia, não foi constatada.

O suspeito de ser mandante do crime foi preso em uma operaçã da Polícia Civil, em abril de 2018, por dirigir sem habilitação. Ao ter o nome checado pelos policiais, foi constatado que havia um mandado de prisão em nome dele, por um duplo homicídio em dezembro de 2017.

Ele também já havia sido indiciado pela tentativa se homicídio de outras duas pessoas, além de ser investigado pela suspeita de participação em outros quatro homicídios, incluindo o do idoso.

Após a prisão do homem, a polícia identificou Felipe e Welison, suspeitos de terem entrado na casa da vítima e o matado. Welison foi preso em 17 de outubro e, Felipe, cinco dias depois, no mesmo bairro em que o crime aconteceu.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *