- Polícia

Técnico de refrigeração é vítima de latrocínio enquanto trabalhava no São José

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um técnico de refrigeração, de 27 anos, foi assassinado após um assalto na rua 22, no São José 2, etapa B. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (12).

De acordo com testemunhas, que preferem não ser identificadas, o homem era dono de uma empresa de refrigeração e estava acompanhado de dois funcionários quando os suspeitos, ainda não identificados, se aproximaram e roubaram celulares dos funcionários.

“Quando tudo aconteceu ele tinha acabado de instalar os aparelhos e estava conversando comigo sobre uma viagem e nem prestou atenção que estava acontecendo um assalto na porta. Os dois homens roubaram os funcionários e quando ele foi olhar para fora levou um tiro na testa e caiu na mesma hora”, contou.

O homem chegou a ser socorrido por moradores da área e levado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O g1 entrevistou moradores da área, que reclamaram também da falta de segurança no local. De acordo com os moradores, os assaltos são frequentes na região e raramente se vê policiamento.

A reportagem procurou policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), mas o local estava fechado. O g1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar e questionou sobre o funcionamento da delegacia, mas até a publicação da matéria não teve resposta.

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *