- Polícia

Três homens são presos e um adolescente é apreendido com armas e drogas

Três homens foram presos na noite desta quinta-feira (8) em bairros das zonas Norte e Leste de Manaus. Segundo a polícia, um adolescente de 16 anos que estava com os suspeitos tentou atirar contra os militares e foi atingido por um tiro na perna. Com eles, a polícia apreendeu armas, munições, porções de drogas e uma tornozeleira eletrônica rompida.

Uma denúncia levou os militares até uma quitinete na Rua B do Conjunto Canaranas, Zona Norte da capital. No local, o primeiro suspeito de 25 anos foi capturado com um revólver calibre 38, porções de drogas e uma tornozeleira eletrônica rompida, que era utilizada pelo suspeito. Segundo a polícia, ele já tinha passagem pela polícia pelo crime de homicídio, ocorrido em 2011.

Questionado sobre a origem do material apreendido na residência, o homem informou que pertencia a um grupo criminoso. Ele levou a equipe até a Rua das Esmeraldas, na comunidade Nova Floresta, Zona Leste. Ainda de acordo com a polícia, ao chegar no local, um adolescente de 16 anos que estava com uma pistola calibre 765 tentou atirar contra os militares, que reagiram.

O jovem foi atingido por um tiro na perna e foi conduzido ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. Nao há informações sobre o seu estado de saúde.

Além do adolescente, foram encontrados no local outros dois homens, que não tiveram a identidade divulgada. Com eles a polícia apreendeu uma espingarda calibre 20 e um revólver calibre 38.

Os suspeitos foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *