- Polícia

Trio de assaltantes morre após troca de tiros com polícia na Zona Norte de Manaus

Três homens suspeitos de realizar assaltos morreram durante uma troca de tiros com policiais na tarde desta quarta-feira (19) na Zona Norte de Manaus. O trio chegou a ser levado a uma unidade hospitalar na capital, mas não resistiu aos ferimentos.

Os suspeitos roubaram o carro de um motorista de aplicativo por volta de 14h. Segundo o proprietário do veículo, que pediu para não ser identificado, ele estava com a família quando foi abordado pelos homens.

“Eu estava na frente da minha casa com minha esposa, minha cunhada e meu filho de seis meses. Eles ameaçaram meu bebê com uma arma e levaram o carro”, contou.

Segundo a Polícia Militar, o trio utilizou o veículo para realizar assaltos na região. Os homens foram perseguidos pela Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). Durante a ação, houve troca de tiros em frente À Nova Igreja Batista, na Zona Norte de Manaus e os homens foram atingidos.

O trio chegou a ser levado para o Hospital Delphina Aziz, na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar.

A polícia informou que encontrou uma pistola, um revólver e uma faca com os suspeitos. Segundo a corporação, os homens ainda não foram identificados.

Fonte: G1 AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *