- Polícia

Trio é preso suspeito de realizar assaltos e roubos a casas na Zona Leste

Três homens, com idades entre 23 e 26 anos, foram presos no início da noite de quarta-feira (30), em Manaus, suspeitos de realizarem assaltos na capital, além de roubos a residências na Zona Leste da cidade. Celulares, dinheiro e embalagem para drogas foram apreendidos.

Segundo a polícia, o primeiro suspeito, de 23 anos, foi preso por volta das 11h40 em uma embarcação com destino ao município de Tapauá, a 449 Km de Manaus, ancorada na orla da Manaus Moderna. A prisão dele ocorreu após uma denúncia anônima que informava que o homem faz parte de um grupo que praticava arrastões, assaltos, e roubos a residências, no bairro Valparaíso.

Junto à Polícia Civil, a PM foi até o local da denúncia e encontrou o homem. Ao ser identificado na embarcação, o suspeito confessou o crime e entregou uma dupla que agia com ele durante os crimes: dois homens, de 25 e 26 anos. Ainda segundo a polícia, eles são moradores do bairro Valparaíso, onde foram presos.

Durante buscas nas casas onde estavam os outros dois suspeitos, três aparelhos celulares foram encontrados, além de 390 recipientes em forma de pinos para embalagem de entorpecentes, e a quantia de R$ 1.780 em espécie. A arma usada nos assaltos não foi encontrada. Os presos foram presos e levados para o 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *