- Polícia

Trio preso após assalto e troca de tiros com a polícia; dois ficaram baleados

Um homem de 18 anos e dois adolescentes de 17 anos foram presos na madrugada desta sexta-feira (16), suspeitos de assaltar uma lanchonete no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Os suspeitos tentaram fugir e trocaram tiros com a polícia. Dois deles foram baleados.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h desta sexta-feira (16), houve uma denúncia de que um carro de modelo Voyage, cor branca, tinha acabado de efetuar um assalto a uma lanchonete. Na ocasião, policiais se deslocaram até a Rua Malvarisco, no mesmo bairro. Ao chegarem no local, os suspeitos tentaram fugir e saíram do veículo disparando tiros de arma de fogo contra a polícia. Durante a troca de tiros, dois suspeitos foram baleados, ambos na perna esquerda.

Durante a ação criminosa no estabelecimento, eles teriam roubado uma televisão e um aparelho celular. O veículo que eles estavam possuía restrição de roubo.

Os suspeitos foram detidos. Dois foram encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus. Após os procedimentos na unidade hospitalar, eles foram levados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e devem responder por roubo marjorado.

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *