- Polícia

Trio preso suspeito de assaltar motorista de aplicativo após conclusão de corrida

Dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de assaltar um motorista de aplicativo na madrugada desta quarta-feira (20) no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. Os suspeitos pediram uma corrida e, quando chegaram ao destino, anunciaram o assalto. Outro casal que também participou do crime conseguiu fugir, segundo a polícia.

De acordo com a vítima, que preferiu não se identificar, três homens e duas mulheres entraram no carro dele após solicitarem uma corrida no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus, por volta de 0h. Quando finalizaram a corrida, no bairro Tancredo Neves, o grupo anunciou o assalto.

“Um dos homens que estava no banco de trás sacou uma arma. Eles reviraram o carro e levaram vários pertences meus. Meu celular, máquina de cartão, três perfumes que tinha. Ainda me agrediram”, disse o motorista.

Ainda conforme a vítima, após o crime, o grupo fugiu. Pessoas que viram a ação tentaram ajudar o motorista e conseguiram deter uma das mulheres que participaram do assalto.

“Acionamos a polícia e eles foram lá. Prenderam ela, que entregou os comparsas. Conseguiram prender só mais dois homens que também participaram. Não recuperaram nada do que levaram de mim”, comentou.

Os suspeitos foram encaminhados por policiais militares da Força Tática da Polícia Militar para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *