- Polícia

Vendedor de churrasco é assassinado a tiros por homem armado na Zona Leste

Um homem armado assassinou um vendedor de churrasco a tiros na noite deste sábado (15), no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. A vítima, de 29 anos de idade, foi executada a poucos metros da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Antes de matar o vendedor, o suspeito e um comparsa chegaram comer espetinhos feitos pela vítima.

Por volta das 21h, a vítima trabalhava em uma banca no cruzamento da Avenida Autaz Mirim (Grande Circular) com a Rua Professora Elvira Corrêa. No local, além dele, outros vendedores atendiam clientes no momento do crime.

O irmão do homem, que também trabalha no local, relatou à Polícia Civil que os dois criminosos chegaram na garupa de motaxistas.

A dupla teria permanecido em uma parada de ônibus por um momento, e se aproximou da banca quando o número de clientes diminuiu. De acordo com testemunhas, os dois homens consumiram a comida do vendedor e, no momento de efetuar o pagamento, disseram que não tinham como pagar.

Um dos criminosos ainda exigiu que o vendedor entregasse dinheiro para ele. A vítima, segundo a polícia, teria recusado e empurrado o homem, que sacou uma arma e atirou cinco vezes.

O vendedor foi atingido por dois tiros, um na mão e outro no tórax. A vítima morreu no local. A dupla fugiu pela Rua Professora Elvira Corrêa.

O crime ocorreu a poucos metros de distância da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Imagens de câmeras de segurança de uma oficina mecânica e de loja de peças de veículos serão analisadas para identificar os assassinos.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *