- Polícia

Vendedor morre após tiroteio em bar de Manaus; outras quatro pessoas ficaram feridas

Um vendedor ambulante de 45 anos morreu após ser atingido com quatro disparos de arma de fogo neste domingo (24). O crime ocorreu durante um tiroteio em um bar no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Ele assistia a um jogo de futebol com amigos quando foi abordado pelos suspeitos.

O crime ocorreu em um bar próximo à casa da vítima, na rua 2, comunidade Alfredo Nascimento. De acordo com informações de parentes, o autônomo saiu de casa para encontrar amigos e acompanhar um jogo de futebol pela televisão.

Por volta das 17h, dois homens em uma motocicleta chegaram ao estabelecimento atirando.

O vendedor foi atingido por quatro disparos de arma de fogo no tórax. Ele foi socorrido por amigos e levado para o Pronto-Socorro Platão Araújo, no bairro Jorge Teixeira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 23h45 do domingo.

“Ele estava em local errado e com as pessoas erradas. Ele teve azar porque foi com a blusa do Flamengo e o atirador chegou gritando que estava atrás de flamenguista”, disse um familiar que não quis ter o nome divulgado.

O autonômo deixou duas filhas de 9 e 21 anos.

Durante o tiroteio, outras quatro pessoa ficaram feridas e foram encaminhados ao Pronto-Socorro Platão Araujo. Não há informações sobre o estado de saúde.

Os suspeitos fugiram em uma motocicleta.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova Zona Norte de Manaus.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *