- Polícia

Vigilante morre em colisão de moto com carro

Um vigilante de 57 anos morreu após em colisão de motocicleta e carro na manhã desta quinta-feira (8), na comunidade Parque das Nações, bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus.

O acidente de trânsito ocorreu por volta das 6h, no cruzamento das ruas Argentina e Bélgica, nas proximidades da Escola Municipal Professora Pereira de Araújo.

Segundo o sargento Narciso, da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), pessoas que passavam pelo local relataram que o veículo modelo Siena trafegava pela rua Argentina sentido Parque das Laranjeiras, mas, ao dobrar para entrar na rua Bélgica, colidiu com a moto que passava no sentido oposto.

O vigilante estava sozinho na moto e foi arremessado com impacto da colisão. O motociclista usava capacete no momento do acidente, mas ficou gravemente ferido e morreu ainda no local.

A motorista do carro, de 46 anos permaneceu no local e depois foi prestar esclarecimentos no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Familiares e colegas de trabalho do vigilante estiveram no local do acidente. “Ele era vigilante de um sítio e estava voltando para casa depois de um dia de trabalho”, informou o inspetor da empresa que o vigilante trabalhava.

Os peritos do Departamento Polícia Técnico-Científica (DPTC) coletaram dados para o inquérito policial que investigará o caso.

O corpo do vigilante foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *