- Política

Alckmin viaja ao Nordeste e faz campanha em reduto petista

O candidato à Presidência da República Geraldo Alckmin (PSDB) tem agendado para esta sexta-feira (21) três compromissos na região Nordeste.

Na parte da manhã, a partir das 11h, Alckmin fará uma participação no programa do Geraldo Freire, em uma rádio de Recife (Pernambuco).

Ainda na capital pernambucana, o candidato fará uma visita ao centro de estudos e tratamento de microcefalia no Centro Universitário Maurício de Nassau.

No fim da tarde, segue para Salvador (Bahia) onde terá, a partir das 17h, um encontro com lideranças no centro da cidade.

Carta de FHC

Ontem, Alckmin comentou a carta publicada pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB). O tucano afirmou que não vê problema em a carta não citá-lo como uma das opções do centro político.

“A carta não é para personalizar ninguém. É para evitar os extremos”, afirmou, após o debate das emissoras católicas e da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Ele relativizou ainda as pesquisas eleitorais e disse que ainda há 15 dias de campanha pela frente.

Fonte: R7


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *