- Política

Amazonino Mendes nomeia equipe de transição do governo

O atual governador do Estado Amazonino Mendes (PDT) instituiu, nesta segunda-feira (5), a Comissão de Transição do Governo do Amazonas. O time é responsável pela transferência de informações e dados pertinentes sobre as contas públicas do Estado, contratos e projetos realizados e em andamento no Poder Executivo ao governador eleito, Wilson Lima (PSC). O decreto foi publicado no Diário Oficial da União e assinado pelo mesmo e já está em vigor.

Entre os participantes da Comissão de Transição que foram selecionados por Amazonino Mendes, estão os seguintes nomes, conforme o decreto publicado:

Coordenador: Alfredo Paes dos Santos – Secretário de Estado da Fazenda;
Francisco Deodato Guimarães – Secretário de Estado de Saúde;
Arthur Cesar Zahluth – Secretário de Estado da Casa Civil.
Segundo o decreto, os titulares das secretarias e demais órgãos e entidades da Administração Pública Estadual ficam obrigados a fornecer os dados e as informações que forem requisitadas pelo Presidente da Comissão de Transição, prestando-lhe apoio técnico e administrativo necessários.

A equipe de Mendes deve realizar um diálogo com a gestão do governador eleito, e criar uma nova preparação para o novo governo.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *