- Política

Em nota, Wilson Lima diz que não irá a debate por estar despreparado para encontro com Amazonino

O candidato ao governo do Amazonas, Wilson Lima (PSC), confirmou que não participará do debate da TV Diário, nesta segunda-feira (22). Este será o segundo debate com a ausência do neófito neste 2º turno. Em nota divulgada à imprensa, a coligação Transformação por um Novo Amazonas afirmou que Wilson “não assumiu o compromisso de participação no debate promovido pela Rede Diário e nem teve tempo de se preparar para o encontro”.

Wilson Lima, que está no interior do Estado, alegou que o cronograma de atividades de sua campanha contemplava, inicialmente, seu retorno a Manaus na noite de hoje, mas, devido ao mau tempo, a agenda foi ajustada diversas vezes. O candidato tenta recuperar a votação no interior, onde foi derrotado pelo adversário Amazonino Mendes (PDT).

Na última semana, Wilson fugiu de debate na TV Band com o atual governador Amazonino Mendes. Apesar de ter confirmado presença e assinado documento concordando com as regras do debate, a coligação entrou na justiça para impedir que a entrevista combinada, em caso de ausência de um dos candidatos, acontecesse. Wilson Lima também não foi, nesta segunda-feira, à entrevista marcada na Rádio CBN Amazônia. Há uma expectativa de seus eleitores de que ele vá ao debate na TV Amazonas, na próxima quinta-feira.

Fonte: Assessoria/candidato


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *