- Política

Governo Wilson Lima define nomes para Política Fundiária, SNPH, JUCEA e CETAM

Mais quatro nomes foram escolhidos pelo governador eleito do Amazonas, Wilson Lima, para integrar a equipe de governo. Joésia Pacheco vai para o Cetam; Jorge de Almeida Barroso assumirá a SNPH; Enio Ferrarini, será o titular da Jucea e Keit Maciel vai para a Secretaria Estadual de Política Fundiária – SEPF.

À exceção de Enio Ferrarini que vem da iniciativa privada e nunca fez parte do serviço público, os outros três são técnicos que já atuam nas áreas para as quais serão nomeados.

“Minhas decisões seguem tendo como base o critério técnico, portanto acredito que teremos uma equipe eficiente para executar com competência suas funções”, disse Wilson Lima.

CETAM

Joésia Moreira Julião Pacheco, 56 anos, nascida no Rio de Janeiro, há mais de 35 anos em Manaus. Graduada em engenharia civil e administração; mestre em engenharia da produção; doutora em engenharia da produção. Servidora efetiva do governo do estado e professora da Universidade do Estado do Amazonas (UEA); já atuou na Secretaria de Administração (Sead); no Ipaam; na Seduc e foi diretora financeira e presidente do Cetam. Foi na gestão de Joésia que a sede do Cetam foi construída e o quadro efetivo começou a ser estruturado com a realização do primeiro concurso da instituição.

SNPH

 

Jorge de Almeida Barroso, 61 anos, nascido em Manacapuru. Formado em engenharia civil; pós-graduado em navegação interior e mestrando em gestão ambiental.
Funcionário do ministério dos Transportes, tendo trabalhado no porto de Manaus, na SNPH. Há 38 anos atua na área fluvial.

JUCEA

Enio Luiz Ferrarini, 56 anos, nascido no Paraná. Formado em economia e pós-graduado em Finanças. Trabalhou 24 anos em bancos e veio para Manaus como superientende do HSBC. Atualmente faz parte do quadro de diretores do CDL

 

SEPF

Keit Maciel, 34 anos, nascida em Manaus. Graduada em Engenharia Florestal com pós-graduação em Perícia Auditoria e Gestão Ambiental e em Georreferenciamento de Imóveis Rurais. Atualmente é a diretora técnica da SEPF. Está na Secretaria desde 2012. Trabalhou no Exército Brasileiro na área de regularização fundiária, na Sessão de Patrimônio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Gov


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *