- Política

Prefeito diz que imagens divulgadas não refletem a realidade da Festa de Réveillon em Rio Preto da Eva

Por meio de sua assessoria, o prefeito Anderson Souza, do município de Rio Preto da Eva, considerou como “intriga da oposição”, as imagens circuladas por meio de um vídeo nas mídias sociais, via whatsapp, onde ele não consegue realizar a contagem regressiva na Festa de Réveillon de 2019. Segundo o assessor Erlan Roberto, todos perceberam que quem atrapalhou a contagem que deveria ser feita no microfone pelo prefeito, foi o Neto do Baixo Rio.

De acordo com a assessoria do prefeito, contar os segundos finais do ano de 2018 de trás para frente e, do meio para trás e vice versa, não mudou em nada o principal objetivo da festa. A prefeitura conseguiu proporcionar o melhor para as pessoas que prestigiaram o Réveillon de Rio Preto da Eva. “Esse objetivo foi alcançado, com êxito”, disse Erlan Roberto.

“O importante foi o evento, uma festa ordeira, sem confusão, festa importante para as famílias da cidade e, muitos turistas que estiveram no município. E não às pessoas que escreveram e publicaram bobagens’, declarou o prefeito Anderson Souza.

O prefeito atribuiu a ação a um pequeno grupo de oposição a ele na Prefeitura do município. ” Eles querem mostrar serviço e tentam a todo momento criar fatos, na tentativa de vender seu produto e tentar denegrir minha imagem. Mas, isso são coisas que se esclarecem no seu devido tempo”, concluiu.

Fonte: Assessoria/Prefeitura de Rio Preto da Eva


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *