- Política

Rio Preto da Eva recebe benefícios do programa Renda Certa do Governo do Estado

O governador Amazonino Mendes entregou na manhã desta terça-feira (3), novos financiamentos do programa Renda Certa para mais de 500 empreendedores da capital amazonense e um total de 36 pessoas dos municípios de Iranduba, Careiro da Várzea, Presidente Figueiredo e Rio Preto da Eva foram contemplados com a liberação de crédito rural Afeam Agro, num total de R$ 394,1 mil.

O vice-prefeito de Rio Preto da Eva, Neto do Baixo Rio esteve presente ao evento no Centro de Convenções Vasco Vasques e destacou que esse projeto do governador vem beneficiar centenas de pessoas empreendedoras tanto na zona urbana quanto na zona rural.
“Não poderia ser diferente com os produtores de Rio Preto da Eva, que foram beneficiados com dez motores, dois tratores agrícolas e oito geradores. No decorrer do programa mais produtores serão beneficiados pelo programa do governo”, disse o vice-prefeito.
Neto do Baixo Rio explicou que no município existem cerca de 300 pessoas cadastradas e com o lançamento do programa, vai aumentar a produção rural, principalmente com a ajuda para aquisição de fornos de farinha, motores e geradores para aqueles produtores rurais da área ribeirinha.

Texto: Juscelino Costa
Foto: Zeferino


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *