- Polícia

PC-AM divulga imagem de homem procurado por roubo de R$ 50 mil a comércio de São Gabriel da Cachoeira

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros de Manaus), solicita a divulgação da imagem de Elles Vieira Batista, de idade não identificada, por envolvimento em um roubo a um comércio do município.

Segundo a delegada Grace Jardim, titular da unidade policial, o roubo ocorreu no dia 17 de outubro deste ano e causou um prejuízo avaliado em R$ 50 mil ao estabelecimento comercial.

*Denúncias*

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro deste indivíduo, que entre em contato com os números (92) 99273-2243, disque-denúncia da DEP de São Gabriel da Cachoeira, ou 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *