- Brasil

Após falha, estações da linha 1-Azul do Metrô voltam a funcionar

A circulação de trens do metrô de São Paulo nas linhas 1-Azul e 3-Vermelha voltou ao normal por volta das 9h12desta terça-feira, em São Paulo. A assessoria de imprensa do Metrô informou que as estações São Judas, Conceição e Jabaquara foram reabertas por voltas das 9h15 desta manhã.

Além disso, os ônibus do Paese (Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência), acionados desde às 7h30 para atender os usuários, começaram a ser retirados de circulação às 9h15.Segundo a imprensa do Metrô, a falha mecânica que prejudicou a circulação dos trens e provocou maior tempo de parada entre as estações foi solucionada pelas equipes de manutenção.

Os trens começaram a circular com velocidade reduzida e maior tempo de parada às 7h28 desta terça-feira. Segundo a assessoria de imprensa do metrô, entre as estações Saúde e Tucuruvi e Tucuruvi e Saúde a circulação de trens ocorreu normalmente.

A linha 3-Vermelha também opera com velocidade reduzida para desafogar a demanda de usuários que utiliza a linha 1-Azul. Técnicos foram acionados para realizaram a manutenção da linha e para recolher a composição quebrada.

Usuários utilizaram as redes sociais para reclamar do tempo de parada entre as estações e relatar dificuldades para utilizar transporte alternativo ou por aplicativos.

Fonte: R7


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *