- Brasil

Bandidos da Vila Aliança sequestram ônibus para fazer barricadas; PM faz operação na comunidade

Bandidos da Vila Aliança, Zona Oeste do Rio, sequestraram veículos para serem usados como bloqueio a uma operação da Polícia Militar realizada na manhã desta quarta-feira (27) . Moradores informam que traficantes fecham os acessos ao local entre meia-noite e 7h.

Logo cedo, havia pelo menos três ônibus, três caminhões e uma van usados como bloqueio para o avanço dos policiais na região.

Segundo pessoas que vivem no local, houve tiroteio ao longo de toda a madrugada. Pela manhã, muitos ainda não haviam conseguido sair para trabalhar.

Para entrarem na comunidade, os policicias tiveram que remover uma barra de ferro com vergalhões – conhecida como “Jacaré” – usada por traficantes para furar os pneus dos carros da polícia e impedir a entrada dos agentes.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar confirmou que o 14ºBPM (Bangu) e unidades subordinadas ao 2º Comando de Policiamento de Área fizeram uma operação na Vila Aliança.

Segundo a PM, durante a ação, as equipes policiais foram atacadas a tiros e reagiram. Após cessarem os disparos, dois homens foram detidos e houve apreensão de uma pistola, um rádio-comunicador e uma motocicleta.

Um dos homens estava ferido e foi levado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer. A ocorrência em andamento.

Os bandidos também usam caminhões, ônibus e vans para interditarem as ruas.

Pela manhã, muitos moradores não conseguiam sair da comunidade, uma vez que quase todas as ruas do local estavam bloqueadas.

Pouco depois das 7h, as vias da comunidade estavam quase que desertas.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *