- Brasil

Preparador físico de famosos se recuperou da Covid-19 sete meses antes de morrer de infarto, diz noiva

O personal trainer Marcos Leandro da Silva, de 46 anos, mais conhecido como Marcão, havia se recuperado da Covid-19 sete meses antes de morrer de infarto, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A noiva dele, Kis Piovesana, disse, nesta quarta-feira (27), que ele estava estava com fadiga e muita tosse nas últimas duas semanas. Marcão era personal de cantores como Gusttavo Lima e Naiara Azevedo.

O personal trainer morreu na noite de segunda-feira (25), em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Aparecida de Goiânia. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que Marcos faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória e que o personal deu entrada na unidade no domingo (24), mas apresentou uma piora no quadro clínico. A causa do falecimento ainda é investigada.

Em uma foto do personal em uma rede social, o cantor Raffael Machado se despediu e comentou que estavam juntos no sábado (23), quando Marcão se queixou de dores após se recuperar do coronavírus.

O corpo do preparador físico foi enterrado na tarde de terça-feira (26), no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia.

Famosos prestam homenagens
Famosos que treinavam com Marcão prestaram suas homenagens ao personal trainer. A cantora Naiara Azevedo postou vídeos nas redes sociais elogiando o profissional e lamentando a morte dele.

Também nas redes sociais, o cantor Gusttavo Lima postou uma foto do preparador físico, de quem era aluno, e contou sobre a importância de Marcão para ele.

Em nota, o cantor João Bosco, da dupla com Vinícius, falou sobre a morte do personal trainer.

A noiva também compartilhou fotos do casal nas redes sociais. Em uma das lembranças, ela escreveu em inglês “Can’t believe it” – não dá para acreditar.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *