- Brasil

Família faz campanha e reencontra cabrito de estimação no PI: ‘nosso xodó voltou’, diz dono

A família do empresário Danilo Xavier iniciou uma campanha nas redes sociais e chegou a oferecer uma recompensa para recuperar o cabrito de estimação, que desapareceu enquanto comia capim perto de casa, na Zona Leste de Teresina. Após dois dias sumido, Agamenon, que tem três meses de idade, foi encontrado.

Danilo contou que o animal é considerado um membro da família. O empresário já tinha perdido a esperança de reencontrar o cabrito, mas, por conta da repercussão nas redes sociais, Agamenon foi encontrado na quarta-feira (23) e já está com a família.

“Estávamos tristes, principalmente meus filhos, de três e seis anos. Foi quando uma senhora comentou sobre a minha publicação com um taxista e ele lembrou que um amigo, que é pastor de uma igreja, tinha comprado um cabrito recentemente. Ela repassou meu número e conseguimos reencontrá-lo”, contou Danilo.Danilo adotou Agamenon quando ele tinha 10 dias de vida. Desde então, o cabrito faz parte da rotina dos filhos e brinca bastante com os clientes que chegam no depósito de bebidas da família.

Após entrar em contato com a pessoa que teria comprado o animal, Danilo chegou a dar uma gratificação para o taxista e o comprador. Agora que o animal está em casa, a família disse que vai redobrar a atenção com ele.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *