- Brasil

Família tenta recuperar cadela levada por criminosos em assalto no Rio

Uma família tenta recuperar a cadela Mel, de um ano e meio de idade, que foi levada em um assalto no domingo (25) à noite. Eles estão há três dias sem receber notícias sobre o animal. O carro onde estavam foi abordado por quatro criminosos armados quando voltavam de Maricá para o Rio, na altura de São Gonçalo.

Mel estava no banco traseiro e, de acordo com a família, os bandidos não deram chance de retirar a cachorra. O caso foi registrado na delegacia e os donos pedem ajuda nas redes sociais. A esperança deles é que o animal tenha sido abandonado perto de onde o crime aconteceu.

“A gente vê casos o tempo todo no jornal desse tipo de coisa acontecendo, mas a gente sempre acha que está distante e tenta não pensar nisso. Graças a Deus não foi feita nenhuma ruindade com ninguém”, disse o dono da cadela ao G1.

Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099; pela Central de Atendimento, no (21) 2253-1177; através do Facebook (mensagem inbox); e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *