- Esportes

Grêmio x Corinthians: Com tendinite, Cássio deixa treino do Timão mais cedo

Com uma tendinite no ombro direito, o goleiro Cássio deixou o treinamento do Corinthians mais cedo na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava.

Cássio já vinha sentindo incômodo no local e faz com frequência este tratamento. A expectativa é que, apesar do problema, o goleiro esteja em campo no domingo, às 17h, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela última rodada do Brasileirão.

A escalação corintiana para a despedida da temporada segue indefinida. Com desfalques, o técnico Jair Ventura não esboçou a equipe no treino desta quarta. Ele comandou um trabalho em campo reduzido, sem separação de reservas e titulares.

Carlos Augusto, Gabriel, Jadson e Danilo ficaram na academia. Emerson Sheik, que está prestes a se aposentar e cumprirá suspensão no domingo, também não apareceu em campo. Mesma situação de Ralf, também suspenso.

O Corinthians volta a trabalhar na manhã desta quinta-feira. O time é o 12º colocado do Brasileirão e, em caso de vitória diante do Grêmio, garantirá vaga na Copa Sul-Americana de 2018. Se empatar ou perder, o Timão precisará torcer contra Ceará, Fluminense e Vasco.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *