- Brasil

Garota morre e irmão desaparece ao tentar salvá-la de afogamento em praia de SP

Uma jovem de 18 anos morreu afogada e o irmão dela, de 23, desapareceu no mar da Prainha Branca, entre as cidades de Guarujá e Bertioga, no litoral de São Paulo. O Grupamento de Bombeiros Marítimo confirmou a informação nesta segunda-feira (22).

Segundo os bombeiros, os irmãos Nathalia Sousa e Wagner Sousa estavam na praia quando, por volta das 23h, decidiram entrar no mar. Conforme relatou uma amiga das vítimas, que preferiu não se identificar, Nathalia foi derrubada por uma onda forte ao entrar na água. A jovem começou a se afogar e foi ajudada pelo irmão, que também se afogou. Populares viram e tentaram resgatar os dois. Nathalia foi retirada do mar por pessoas que estavam no local, mas não resistiu e morreu ainda na praia. O irmão da garota continua desaparecido.

Feriado de Páscoa
A família, que é de Itaquera, Zona Leste de São Paulo, estava hospedada em Bertioga para passar o feriado prolongado de Páscoa.

Segundo a amiga de Nathalia que não se identificou, a família está concentrada na esperança de que o rapaz seja localizado. “Está sendo um momento muito difícil para toda a família e amigos. A mãe deles está desesperada”, relatou.

A previsão era que o Corpo de Bombeiros marítimo retomasse as buscas pelo rapaz a partir das 7h30. Eles afirmam que as buscas seguirão durante os próximos dias, com a ajuda de um bote salva-vidas.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *