- Brasil

PM é baleado na Linha Amarela, Zona Norte do Rio

Um policial militar foi baleado após sofrer uma tentativa de assalto no fim da madrugada desta quinta-feira (1º), na Linha Amarela, próximo ao acesso à Linha Vermelha, na altura de Bonsucesso, Zona Norte do Rio.

O agente, que estava à paisana, foi atingido no abdômen, nas pernas e ainda levou um tiro de raspão na cabeça, segundo o Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE).

De acordo com a corporação, criminosos dentro de um carro atiraram contra o militar ao tentarem roubar o veículo do agente às 4h30. Após o crime, eles conseguiram fugir.

O policial perdeu a direção do carro e bateu na mureta divisória da Linha Amarela. Ele foi socorrido para o Hospital Geral de Bonsucesso. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O carro do agente, com marcas de tiros, ainda estava na via por volta das 7h30. No mesmo horário, uma faixa da Linha Amarela no acesso à pista sentido Centro da Linha Vermelha estava interditada.

Segundo o Centro de Operações Rio, o trânsito era intenso na Linha Vermelha da saída da Linha Amarela em direção ao Centro até a chegada a São Cristóvão.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *