- Brasil

PMs são baleados na Rocinha e em Santíssimo

Dois policiais militares foram baleados em serviço na manhã desta segunda-feira (28). Em 24 horas, são quatro PMs feridos.

Por volta das 6h30, durante operação do Batalhão de Choque e do Bope na Rocinha, Zona Sul do Rio, um militar da UPP foi atingido por disparos;
Pouco antes das 7h, um cabo foi atacado por bandidos em uma moto em Santíssimo, na Zona Oeste, durante abordagem.
A operação na Rocinha procura localizar o motociclista que, no domingo (27), reagiu a tiros quando PMs o abordaram – situação semelhante à de Santíssimo, na manhã desta segunda. Às 7h, blitz parava carros e motos na descida da Estrada da Gávea, a principal da Rocinha.

O cabo ferido em Santíssimo foi baleado de raspão nas costas. Ele deu entrada no Hopital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo.

O incidente de domingo
Uma equipe foi abordar um motociclista, que atirou e fugiu. Dois PMs foram levados para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Um dos militares foi medicado e liberado e outro acabou atendido e transferido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio. O estado de saúde dele é estável.

Informações sobre suspeitos e esconderijos de armas e drogas podem ser repassadas de forma anônima pelo Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099; pela Central de Atendimento, no (21) 2253-1177; através do Facebook; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *