- Cidade

Acidente entre ônibus e caminhão deixa motorista preso às ferragens na BR-174

Um motorista de ônibus ficou preso às ferragens após um acidente entre o veículo que ele dirigia e um caminhão carregado com bananas na BR-174, que liga Roraima ao Amazonas, na madrugada desta sexta-feira (5).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu a cerca de 40 quilômetros da barreira de fiscalização do Jundiá, em Rorainópolis, no Sul do estado. Havia 26 passageiros e dois motoristas no ônibus.

Conforme Mirella Fassanaro, gerente administrativa da empresa Trans Brasil, firma proprietária do ônibus, o veículo havia saído de Manaus por volta das 19h30 e seguia para a capital de Roraima quando colidiu com o caminhão, que estava no sentido Boa Vista – Manaus.

Ela disse que a batida foi frontal e aconteceu por volta da 0h30. O ônibus não chegou a tombar, mas saiu da pista e bateu em um barranco.

“A informação que temos é o que o acidente aconteceu em um trecho onde há uma ladeira. O caminhão estava invadindo a contramão e nosso motorista tentou desviar, mas mesmo assim houve a batida”.

Ainda de acordo com a gerente, o motorista que ficou preso às ferragens foi socorrido e levado ao Hospital de Rorainópolis, onde passará por cirurgia. O caminhoneiro não se feriu.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *