- Polícia

Dono de lanchonete reage a assalto, é baleado e morre em hospital

O proprietário de uma lanchonete, de 27 anos, morreu na noite desta quinta-feira (4) durante um assalto ao seu estabelecimento no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), familiares relataram que a vítima tentou lutar com o criminoso, mas foi baleada.

O crime ocorreu por volta das 23h30, na Avenida Batrum. Para a polícia, familiares contaram que o homem, junto com os funcionários, preparava-se para fechar o estabelecimento quando foi surpreendido por um criminoso que chegou ao local a pé.

“O criminoso anunciou o assalto, rendeu todo mundo, não tinha mais cliente no local. Pegou os pertences dos funcionários, incluindo os celulares, e tentou sair. Quando ele estava saindo, a vítima reagiu e lutou com o assaltante, que atirou”, explicou um investigador da DEHS.

Ainda segundo ele, após a ação criminosa, o suspeito fugiu do local a pé e sem ser identificado. A vítima foi socorrida por populares até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus. O homem não resistiu aos ferimentos.

Câmeras de segurança do estabelecimento devem ajudar na identificação do autor do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) investigará o caso.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *