- Cidade

Agricultor morre após ser atingido por raio

Um agricultor de 50 anos morreu na tarde desta terça-feira (30), após ser atingido por um raio. O caso ocorreu no Km 7, do Ramal do Brasileirinho, no bairro Puraquequara, na Zona Leste de Manaus. De acordo com a Polícia Militar, a vítima trabalhava no momento em que foi atingida.

Conforme Eduardo Pinheiro, policial militar da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares acionaram o apoio dos oficiais no local por volta das 15h. O agricultor trabalharia em um sítio no ramal, quando foi atingido.

“Fomos acionados por populares que presenciaram quando o raio atingiu ele [agricultor]. Ele estava trabalhando em campo aberto e foi acionado o Samu para o local e constatou o óbito”, disse.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o homem, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

O corpo da vítima foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. Por meio da necrópsia, a causa da morte foi registrada como eletroplessão, parada cardiorrespiratória e ação física.

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *