- Cidade

Autônomo é assassinado quando conversava com familiares na porta de casa, em Manaus

Um autônomo que vendia pipas foi assassinado na madrugada de sábado (18), no bairro Zumbi dos Palmares II, na Zona Leste de Manaus. Esmeraldo Freitas Lobato Filho, de 43 anos, foi surpreendido por homem armado na porta de casa. O criminoso atirou contra a vítima e fugiu correndo. A Polícia Civil suspeita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, por volta de 00h20, Esmeraldo Freitas estava sentado na calçada da casa onde morava na rua Antenor Cavalcanti e conversava com familiares.

Dois homens a pé chegaram ao cruzamento das ruas Antenor Cavalcanti e Portugal. Um dos criminosos efetuou cinco disparos de arma de fogo a cerca de dez metros de distância de onde a vítima estava com outras quatro pessoas.

Um tiro atingiu o tórax da vítima, que estava de costas e morreu no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As outras quatro pessoas, incluindo uma idosa, não ficaram feridas. No local havia também trabalhadores da Prefeitura de Manaus que faziam serviços de recapeamento aslfático da via.

De acordo com testemunhas, os suspeitos fugiram para lados opostos da rua Portugal após efetuar os disparos. Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

FONTE: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *