- Cidade

Buraco traz perigo e causa transtorno em avenida no bairro da Cachoeirinha

Há seis meses um buraco localizado na Avenida Tefé, próximo à Rua Urucará, bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus vem tirando o sossego de moradores e a paciência de motoristas que transitam por aquela avenida de grande movimento que interliga o bairro do Japiim.

De acordo com o aposentado Antônio Silva, o buraco apareceu depois que o asfalto começou a rachar e deve ter afetado a encanação que está debaixo da camada asfáltica ocorrendo o desperdício de água diariamente.

“Esse buraco apareceu há mais de cinco meses bem em frente da minha casa. Já vieram equipes da Manaus Ambiental e da prefeitura, apenas fotografam e vão embora, sem resolver o problema”, destacou o aposentado.

Mas os problemas não ficam apenas no desperdício de água. O perigo de acidentes e a quebradeira de veículos são constantes. Vários motoristas reclamaram da demora em tapar o buraco que só aumenta bem no meio da rua, atrapalhando o trânsito que já é caótico principalmente no final, quando aumenta a circulação de carretas naquela via.

“A prefeitura ou a Manaus Ambiental já deveriam ter sanado esse problema que só aumenta a cada dia, trazendo transtorno e prejuízo em uma avenida que liga outros bairros da cidade. Se fizeram algum tipo de serviço que retornem e refaçam para que não piore ainda mais a situação, evitando acidentes e prejuízos aos condutores de veículos”, reclamou um motorista que preferiu não se identificar.

Texto: Juscelino Costa


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *