- Cidade

Caminhão capota em estrada no AM e cinco ficam feridos após carro invadir contramão

Um caminhão capotou após tentar desviar de um carro que estaria na contramão da estrada Carlos Braga. A via liga a rodovia estadual AM-070 com o município de Iranduba, a 39 km de Manaus. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (22). Cinco pessoas ficaram feridas.

De acordo com a polícia, o condutor do caminhão tinha deixado a sede do município, onde tinha deixado uma carga de tijolos. Após passar do Distrito do Cacau Pirêra, o caminhoneiro foi surpreendido por um veículo modelo Siena na contramão.

Para tentar evitar a colisão, o caminhoneiro desviou do veículo e acabou capotando. O automóvel parou fora da pista. Com o impacto, uma das rodas saiu do caminhão.

O trecho da estrada Carlos Braga onde ocorreu o acidente tem desnível do asfalto e buracos. Por conta disso, segundo a polícia, normalmente os condutores utilizam a contramão para desviar.

Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Hilda Freire, na sede de Iranduba e para o Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *