- Cidade

Chuva causa transtornos em diversas zonas

A chuva que atingiu a cidade de Manaus nesta sexta-feira (25) causou transtornos em alguns bairros de Manaus, de acordo com a Defesa Civil. Não há informações sobre pessoas feridas.

A Central de Emergência 199 registrou, durante a madrugada, uma ocorrência de alagamento no bairro Ouro Verde, um desabamento de muro no bairro Mauazinho e um risco de desabamento de uma casa de madeira, no bairro Colônia Santo Antônio.

O assistente operacional Robson Amaral, de 41 anos, teve a casa atingida. O muro da casa dele desabou na Rua Iraci Neves, por volta das 3h.

“Estávamos dormindo, escutamos um barulho, saí do quarto, fui ao banheiro, quando eu voltei, a água já tinha invadido a casa. A nossa cachorra latia muito, corri para a porta, mas até a porta já tinha sido arrancada por conta dos escombros do muro que caiu e tapou a passagem da água para o quintal. Em seguida, corri e vi que tava todo mundo bem”, disse.

Abalado, Amaral contou que água danificou os imóveis da casa. Ele disse que perdeu quase tudo com a alagação, inclusive, um colchonete de uso apropriado para um filho dele especial que recentemente sofreu um AVC e se recupera da doença. “Foi um desespero. A gente vê o que constrói sendo destruído, é complicado”, disse.

O homem é morador do local há cerca de doze anos. Ele disse que a Defesa Civil esteve no imóvel, registraram a ocorrência, encaminhou para o distrito de obras e ficaram de retornar a casa ainda nesta sexta-feira (25).

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *