- Cidade

Incêndios atingem madeireira e galpão de recicláveis na Grande BH

Dois incêndios atingiram estabelecimentos comerciais das cidades de Matozinhos e Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, entre a noite de quinta (2) e a madrugada desta sexta (3).

Um deles, de grandes proporções, aconteceu em um galpão de materiais recicláveis, na MG-424, altura de Matozinhos. Vinte homens do Corpo de Bombeiros, em seis viaturas, foram apagar as chamas. A corporação foi acionada por volta de 03h40 desta sexta. Foram gastos 50 mil litros para combater o fogo.

Ainda segundo os Bombeiros, não se sabe as causas do incêndio, uma vez que o proprietário não estava no local. O estabelecimento foi totalmente consumido pelas chamas. Os trabalhos da perícia vão determinar as causas do acidente.

O outro ocorreu em uma madeireira no bairro Nova Pampulha, em Vespasiano, por volta das 20h15 da noite desta quinta-feira (2).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados para atender o que seria um incêndio em lote vago, que acabou alcançando o estabelecimento comercial. O incêndio foi combatido e, na manhã desta sexta (3), a Corporação fez o rescaldo.

Fonte: R7


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *