- Cidade

Mais de 100 veículos irregulares são apreendidos em Manaus no primeiro trimestre de 2019, informa SMTU

No primeiro trimestre deste ano, 113 em atividade irregular e clandestina foram apreendidos em Manaus. A informação foi divulgada nesta terça-feira (2) pela Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU).

De acordo com o balanço, de janeiro a março deste ano, os mototáxis clandestinos totalizaram 77 veículos encaminhados ao parqueamento da SMTU e os táxis irregulares, nove.

Todos os veículos apreendidos são notificados e encaminhados ao parqueamento da SMTU, e só são liberados mediante pagamento de multas junto ao órgão. Apenas em janeiro, 43 apreensões foram registradas junto à SMTU. Em fevereiro, houve 41 apreensões e, em março, 29.

As operações ocorrem diariamente por equipe de fiscais da SMTU com o apoio do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPtran) nas ruas, terminais e em eventos realizados nas cinco zonas da cidade, conforme cronograma estabelecido pela Superintendência.

“Esse trabalho diário da Prefeitura nas ruas faz parte de uma série de ações para a melhoria do sistema. Quando ocorre apreensão de veículos clandestinos, garantimos que os regularizados possam fazer um melhor atendimento para o usuário”, afirmou o chefe de Divisão de Fiscalização de Transporte da SMTU, Washington Amorim.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *