- Cidade

Ônibus atinge casas e comércio na Zona Leste de Manaus

Um ônibus da linha 535 bateu em duas casas e invadiu um comércio na manhã desta quarta-feira (24) no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. Populares relataram que o condutor tentava subir uma ladeira no momento do acidente. Ninguém se feriu.

A colisão ocorreu na Rua Contorno Norte, por volta das 6h.O autônomo José Ubiraci, de 55 anos, mora em uma das casas atingidas. “Eu estava dormindo quando escutei o estrondo. Quando eu saí o estrago estava feito. Pegou a minha casa, o comércio aqui do meu vizinho e ainda atingiu o telhado da casa do lado. Tinha bastante gente no ônibus, mas eu não vi ninguém ferido, ainda bem”, contou.O motorista do coletivo tentava subir uma ladeira, mas o veículo acabou voltando de ré. Ele fugiu do local logo após o acidente.Duas casas, um comércio e um carro que estava no local foram atingidos. O proprietário do estabelecimento, que preferiu não se identificar, relatou que peritos da empresa responsável pelo coletivo foram até o local para analisar os danos causados.

A Polícia Militar orientou que os moradores a registrarem boletim de ocorrência. Até as 7h20 o coletivo permanecia parado no local.

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *