- Cidade

Prefeitura de Manaus reforça efetivo de agentes para garantir segurança viária no viradão da vacinação

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), irá reforçar o efetivo de agentes de trânsito para organizar e promover a organização e segurança nos postos de vacinação no Centro de Convenções Vasco Vasques e sambódromo e Arena da Amazônia, todos na zona Oeste, nesta terça e quarta-feira, 29 e 30/6, onde acontecerão ações do “viradão de vacinação” contra a Covid-19, na capital.

O IMMU vai operar com cerca 150 agentes de trânsito nos principais corredores viários e onde ocorrer o maior número de demandas de pessoas, atuando com viaturas, motocicletas e agentes itinerantes para prestar o apoio, com controle na travessia de pedestres, circulação, paradas de ônibus e estacionamento de veículos.

Quem se deslocar ao posto de vacinação, de veículo, ao sambódromo, no Dom Pedro, zona Centro-Oeste, poderá adentrar o local. Já aqueles que precisarem acessar os postos de vacinação situados na Arena da Amazônia e no Centro de Convenções Vasco Vasques, terão como opção de estacionamentos, as avenidas Belmiro Vianez, alameda do Samba e a rua Jornalista Flaviano Limongi.

O órgão de trânsito também prestará apoio para auxiliar os condutores de carros nos postos de vacinação que vão funcionar nos horários normais de 9h às 16h.

*Transporte*

Devido ao “viradão” acontecer em dias úteis, os ônibus vão operar com a frota total de 4h até a meia-noite. Os fiscais de transportes, juntamente com os agentes de trânsito, estarão prestando todo o apoio necessário, para que a população que se deslocar aos postos de vacinação tenha garantida a boa fluidez no trânsito e organização.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *