- Cidade

Ruas do Centro de Manaus se tornaram área de estacionamento dos táxis-lotação

As ruas do Centro de Manaus estão completamente tomadas pelos táxis que fazem o transporte de lotação diariamente. Um dos locais de embarque e desembarque fica na Av. Sete de Setembro, bem em frente ao Líder Hotel, em uma área onde é proibido estacionar.

O desrespeito às leis de trânsito acontece por causa da falta de fiscalização do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).
Nesta quarta-feira (27), por volta das 13h30, poucos minutos antes do jogo entre as seleções de Brasil e Sérvia, vários táxis ficaram estacionados em toda a extensão da Av. Sete de Setembro à espera de passageiros, o mesmo ocorrendo na Av. Eduardo Ribeiro próximo ao Relógio Municipal.
Motoristas de carros particulares reclamaram da bagunça e falta de respeito às leis de trânsito praticada pelos taxistas.
“Quando é pra multar, a Manaustrans multa nossos carros até dentro da garagem de casa. Mas quando é pra coibir e acabar de vez com essa bagunça aqui no Centro eles fazem vista grossa fingindo que nada está acontecendo. Isso ocorre porque Manaus não tem prefeito”, desabafou um comerciante que não quis se identificar.

Texto: Juscelino Costa


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *