- Cidade

Vitimas de incendio no Educandos participam de ação da Prefeitura mais Presente

A Prefeitura de Manaus, através da Ouvidoria Procon Manaus e demais secretarias realizaram na manha do ultimo sabado (22), na Escola Municipal Nazira Chamma Daou, localizada bairro de Educandos, zona Sul da capital, mais uma edicao do Programa Prefeitura mais Presente cujo objetivo é ajudar as vitimas do incendio ocorrido na noite de segunda-feira (17), que desabrigou cerca de 6OO familias.
Para o coordenador geral do Procon Manaus, essa é uma situacao muito delicada e ninguém quer que aconteca, mas infelizmente aconteceu e cabe à nos enquanto cidadao e poder publico fazer alguma coisa para ajudar as vitimas da tragédia a virar essa pagina de uma vez na vida dessas pessoas em busca de melhores dias.
Rodrigo Guedes, também esteve presente ao local em companhia do prefeito Arthur Neto e destacou que a 16a. edicao do programa foi especial e a finalidade foi arrecadar donativos para doar às vitimas do incendio com mutirao da Ouvidoria Geral do Municipio para retirada de carteiras de identidade (RG’s), e outros documentos pessoais de todos àqueles que perderam tais documentos durante o incendio e necessitarao para negociarem dividas com Amazonas Energia, Aguas de Manaus e demais débitos com outras empresas.
“Nos realizamos essa acao a cada 15 dias e sempre é gratificante e por ser uma edicao especial acaba tendo um sentimento especial de solidariedade para ajudar essas pessoas que passaram por uma situacao tao triste, na tentativa de reerguer esse local, nao so no sentido fisico, material, mas também do ponto de vista psicologico e emocional.
Foi um grande mutirao que teve mais uma vez a participacao de todas as secretarias da prefeitura e do governo estadual, além de parceiros da iniciativa privada”, destacou o coordenador geral do Procon Manaus.


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *