- Cultura

Cabocrioulo comemora 13 anos com show

A banda Cabocrioulo comemora 13 anos de carreira com um show nesta sexta-feira (31), às 21h, na casa noturna do Fast Temaki do Parque 10, em Manaus. O grupo possui dois CDs, 5 videoclipes e está pronto para lançar seu primeiro DVD, gravado em março deste ano no Teatro Amazonas.

Atuante no cenário amazonense, a Cabocrioulo já abriu shows de bandas nacionais como O Rappa, Seu Jorge, Vanessa da Mata, Cordel do Fogo Encantado, Zeca Baleiro, Nando Reis, entre outros.

Segundo o vocalista, Milton Cabocrioulo, o grupo vai reunir nesse show um repertório especial e bem dançante que contará um pouco a trajetória da banda.

“Vamos tocar músicas que fizeram a Cabocrioulo se destacar no cenário musical, quando foi criada lá em 2005, como Chover, Bebete Vãobora e Cabrobró, além, é claro, de Sapatinga e Manaus Cidade Grande, dois grandes sucessos do primeiro CD que nos acompanha até hoje e que nunca deixamos de tocar se não o público reclama”, afirma Milton.

Alaídenegão é a banda convidada para abrir o show nessa grande noite, que terá também a participação especial de artistas como Márcia Novo, Júnior Rodrigues, Antônio Bahia, Jander Manauara, Vivian Gramophone e Cileno, padrinho da banda. Nos intervalos, o som será comandado pelo Dj Marcos Tubarão.

A banda Cabocrioulo conta com os músicos Milton Cabocrioulo (voz e violão), Marcos Cileno (contrabaixo), Daniel Oliveira (guitarra), Igor Brasil (percussão) e Anderson Bessa (trombone).

Fonte:G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *