- Polícia

Fica mais de 12 horas sem mortes violentas, aponta IML

Manaus está há mais de 12 horas sem registros de mortes violentas no Instituto Médico Legal (IML), até a manhã desta quarta-feira (29). O último caso registrado foi a morte de um homem, de 27 anos, baleado em frente a uma borracharia no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, na noite de terça-feira (28).

Populares relataram que ele trabalhava em uma borracharia e foi abordado por homens em um veículo não identificado, por volta de 19h30. Um deles efetuou vários disparos, que atingiram a mão e o tórax da vítima.

O homem foi conduzido por moradores da área até o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da capital, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia informou que a vítima já possuía duas passagens pela polícia e era monitorada por uma tornozeleira eletrônica.

Outro caso aconteceu no bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus, por volta de 14h. Um homem de 38 anos foi morto a tiros, no local.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o terreno abandonado, que fica situado na Rua 15, é usado como ponto de consumo de drogas. A vítima foi até o local por volta das 14h e, minutos depois, foi atingida por quatro disparos na cabeça.

Populares informaram à polícia que um homem de camisa preta saiu do local correndo após os disparos. Ele não foi identificado.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A DEHS deve investigar os casos, para descobrir quem teria matado os homens e as motivações dos crimes.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *