- Cultura

Campanha “Natal Solidário” do Governo do Estado terá live-show no palco do Teatro Amazonas

O Governo do Amazonas, por meio do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), deu início à Campanha “Natal Solidário”. A ação, que é liderada pela primeira-dama do estado, Taiana Lima, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa, promoverá uma live-show com o cantor Uendel Pinheiro no Teatro Amazonas. Todo o recurso arrecadado será usado para a compra de kits de enxoval, que serão doados para mães de baixa renda em maternidades da rede estadual de saúde, durante a semana do Natal.

“Essa campanha me deixa muito honrado e grato até porque cantar, no palco do Teatro Amazonas, já era um grande objetivo que eu tinha como artista. Estamos preparando umas surpresinhas para esta noite tão especial, de esperança e fraternidade, onde toda a renda será revertida para a compra de enxovais para recém-nascidos de maternidades públicas”, afirma Uendel Pinheiro, que se apresentará pela primeira vez no palco do Teatro Amazonas.

O evento ocorrerá no dia 02 de dezembro, em duas sessões. A primeira será aberta ao público e acontecerá às 19h. A outra sessão ocorrerá às 21h e será para convidados. O espetáculo promete uma mistura de samba com uma pitada de toada, músicas natalinas e muito mais. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro.

Sobre a campanha – A campanha conta com a participação de todos os órgãos da administração direta e indireta do Governo do Estado, que receberão as doações e apoiarão a logística de entrega. Os interessados podem fazer as doações até o dia 15 de dezembro, nos pontos de coleta, nas sedes de órgãos do Governo.

O Teatro Amazonas, principal ponto turístico da capital, também receberá doações, por meio de sistema drive-thru, respeitando os protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS) para evitar contaminação por Covid-19. As entregas poderão ser feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h.

FPS – O Governo do Amazonas, por meio do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), seleciona, custeia e monitora projetos geradores de trabalho, renda e autossustentação que garantam a inclusão social de dependentes de substâncias psicoativas, pessoas com deficiência, idosos, crianças e adolescentes e o setor primário.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *