- Cultura

Coruja BC1 dispara rap em que cruza líder do Public Enemy com boneco do filme ‘Brinquedo assassino’

Seis meses após o lançamento do primeiro álbum, No dia dos nossos (2017), o emergente rapper Coruja BC1 – nome artístico do cantor e compositor paulista Gustavo Vinicius Gomes de Sousa – dispara single, Boneco Chuck D, com contundência ainda maior do que a repertório do álbum.

Os versos de Boneco Chuck D atiram para vários lados, mirando até o universo do hip hop. O título do rap, aliás, já traduz a mordacidade do tema. “É como se fosse uma fusão do Chuck D, manifestante do rap, com o boneco Chucky, personagem do filme Brinquedo assassino”, explica Coruja BC1, citando o líder do Public Enemy, referencial grupo norte-americano de rap.

A batida criada por WillsBife embasar o discurso de Boneco Chuck D está em sintonia com o tom inquieto da letra escrita por Coruja, aposta de Emicida na gravadora Laboratório Fantasma.

Nascido em Osasco (SP) e criado em Bauru (SP), mas já radicado na cidade de São Paulo (SP) desde 2013, Coruja BC1 lançou duas mixtapes, Até surdo ouvir (2012) e A voz do coração (2014), antes do primeiro álbum, apresentado em novembro de 2017.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *