- Cultura

Escola de Samba “A Grande Família” apresenta fantasias para o Carnaval 2019

A escola de samba “A Grande Família” apresentou, no último domingo, 16, as fantasias que vão compor a história da agremiação no desfile do Carnaval 2019. Ao todo serão 23 alas retratando a felicidade e a história de vida do empresário amazonense, Murilo Rayol.

“Mostramos aqui o que vamos levar para a avenida. O detalhe é que vamos ter muito luxo, diferente de tudo que já se viu no carnaval de Manaus. A Grande Família vem com um grande carnaval e muita luxuosidade. Nosso trabalho está adiantado e nossa equipe trabalha muito unida. Agradeço imensamente as condições de trabalho que a atual administração tem nos proporcionado. Aguardem nosso desfile”, afirmaram os carnavalescos Jorge Granjeiro e Almir Nascimento, que revelaram empolgação com o resultado final na apresentação de fantasias.

As fantasias começarão a ser vendidas na sede da escola de samba (rua Careiro,s/n, São José I) ainda esta semana e os valores variam de R$ 80 a R$ 120, podendo serem adquiridas também de forma parcelada.

Enredo

Com enredo “Eu só quero é ser feliz”, a agremiação faz justa homenagem ao engenheiro e empresário Murilo Rayol, figura emblemática há mais de 20 anos presente no carnaval carioca e um dos principais articuladores da cultura local no intercâmbio entre o Rio de Janeiro e a capital do Amazonas, Manaus.

Fonte: Assessoria de Imprensa/A Grande Família


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *